sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Servidores que protocolaram pedido de férias receberam adicional no último dia 15

Palácio Guanabara em Laranjeiras.


A Secretaria de Fazenda e Planejamento informou nesta quinta-feira que depositou na última segunda-feira, dia 15 de janeiro, o adicional de férias de janeiro a todos os servidores que protocolaram o pedido em seus órgãos de origem. Ao todo foram depositados R$ 44,2 milhões para 18.854 servidores de diversas categorias. Nesta conta incluem todas as áreas do Estado, à exceção da Educação

No caso dos vinculados à SEEDUC, o pagamento do adiconou já havia ocorrido. Os depósitos foram efetuados com recursos do Tesouro. Os 66.970 servidores da Secretaria de Estado de Educação receberam o adicional de férias no último dia 9 de janeiro. Foram depositados R$ 42,8 milhões com recursos do Fundeb.



Fonte:  EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.