segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

UM 2018 BRILHANTE !!!

2017 está chegando ao fim. Para alguns, foi um ano difícil, enquanto para outros, foi melhor que o ano de 2016.

Enfrentamos dificuldades financeiras, perdas de entes queridos, enfermidades, desastres e situações nunca vividas, mas chegamos até aqui, o último dia do ano.Tiramos poucas e boas lições de um 2017, que não volta mais.

E agora? Qual é o sentimento?

Saudade, Tristeza, Remorso,Realização...?

Enfim, cada um de nós, nos doamos, nos dedicamos a fazer o nosso melhor ou não, porém, tentamos!

A minha mensagem para 2018 é exatamente essa: que cada uma e cada um, busque fazer o melhor de si! E é claro, fazer o melhor, não significa acertar sempre, ser perfeito. É sem dúvida, uma questão de atitude, procurar ser justo, amigo, fazer o bem e influenciar as pessoas à sua volta, com seu carinho, sua luz, sua presteza, seu brilho (que ninguém pode apagar). Há uma chama em suas mãos, só você tem o controle desse fogo.

Então, não deixe de brilhar em 2018! Ame a vida que Deus te deu! Viva como se não houvesse amanhã! Não perca tempo com coisas que tirem a atenção do teu foco principal, que é viver para o bem, amar a Deus e as pessoas, como ama a si mesmo.

1 Obs.: Também aproveito para dedicar essa mensagem aos meus amigos Bombeiros do Quartel Central, representados nas figuras dos companheiros acidentados no incêndio do último dia 29 de Dezembro, que já estão se recuperando. E o meu desejo é que voltem logo para suas casas!

2 Obs.: Que os servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, renovem suas forças, estejam firmes em 2018. Amigos da saúde, educação, segurança, fundações e demais categorias... Ainda temos muita luta pela frente. Cada um de nós, somos responsáveis pela garantia, defesa e conquista dos nossos direitos.

Feliz Ano Novo !

Mesac Eflaín