terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Alerj investiga esquema de suborno no Corpo de Bombeiros

Oficiais são suspeitos de cobrar propina para emitir alvarás.

Resultado de imagem para operação ingenium

Esquema de suborno no Corpo de Bombeiros é alvo de investigação na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

O objetivo das investigações é averiguar a cobrança de propina por oficiais da Corporação para a emissão de alvarás a estabelecimentos comerciais. As irregularidades nas concessões dos documentos foram encontradas após ação movida pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi instaurada nesta terça-feira (20/02), presidida pela deputada Martha Rocha, do PDT, com Flávio Bolsonaro, do PSC, como vice-presidente, e André Lazaroni, do PMDB, como relator.

Fonte: Band News

1. BOTA NA MÃO DO GENERAL BRAGA NETTO, PRA ELE COMEÇAR OS TRABALHOS. COM A ALERJ, COVIL DE LADRÕES NÃO VAI DAR EM NADA.

2. Só espero que não levem o general na lábio, bando de corruptos de farda.

3. para acabar de ferrar o cmdo de nova igua;u, de uma olhada estacionamento subterraneo do do assai, de n igua;u...nao tem um preventivo, quem deu o alvara....

4. Estão de sacanagem né? Na mão da alerj? Amarrar cachorro com a linguiça? Fala sério. Por isso que essa M esta como está. Joga na mão da equipe do Moro. Quero ver se não prendem pelo menos uns 300 oficiais. Na alerj vai dar em nada. Tudo farinha do mesmo saco. 80% ali tem rabo preso isso falando por baixo. Já está na hora de acabar com essa máfia de bandidos e maçons que corroeram nosso CBMERJ.

5. Agora eu entendi a lei do Dep Paulo Ramos , para q eles não vão p rua sem seus bons proventos.