quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Bloco dos Servidores' faz crítica a atraso salarial com humor

Associação dos Bombeiros prepara músicas e convoca diversas categorias para saírem no próximo dia 8

Protesto de servidores estaduais da Educação terminou em confusão na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Eles pretendiam acompanhar votação sobre o Rioprevidência


No ritmo da folia, a Associação dos Bombeiros Militares (ABMERJ) organiza o 'Bloco dos Servidores sem Salários'. O cordão vai se concentrar na Central, às 10h30 do próximo dia 8.

A ideia é protestar contra o atraso do décimo terceiro de 2017 "sem perder o humor". O presidente da associação, Mesac Eflain, divulgou o evento para diversas categorias e já está até criando versos para os participantes cantarem.



Fonte:  O DIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.