quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Bloco dos Servidores' faz crítica a atraso salarial com humor

Associação dos Bombeiros prepara músicas e convoca diversas categorias para saírem no próximo dia 8

Protesto de servidores estaduais da Educação terminou em confusão na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Eles pretendiam acompanhar votação sobre o Rioprevidência

No ritmo da folia, a Associação dos Bombeiros Militares (ABMERJ) organiza o 'Bloco dos Servidores sem Salários'. O cordão vai se concentrar na Central, às 10h30 do próximo dia 8.

A ideia é protestar contra o atraso do décimo terceiro de 2017 "sem perder o humor". O presidente da associação, Mesac Eflain, divulgou o evento para diversas categorias e já está até criando versos para os participantes cantarem.

Fonte:  O DIA

Nenhum comentário: