sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

"Bloco-Protesto, cumpriu o seu papel !!!"

Ficou Registrado a indignação a humilhação imposta aos Servidores Públicos Estaduais do Rio de Janeiro, O Governo segue em sua intencional tese de desvalorização e desagregação entre classes e consequentemente falência do serviço Público Estadual do Rio.

  • O ATO 















  • Como começou:
Após constantes anúncios de não haver previsão para pagamento de 13º e anúncio de que os servidores passariam o carnaval em dificuldades, foi decidido que o servidor deveria estar na RUA.
Observou-se a urgente necessidade de pautar a contínua dificuldade do servidor público.
O governo nos deve, não podemos permitir que caia no esquecimento, temos que ser persistentes na cobrança até que seja pago o último direito dos servidores.

  • Pautas do Ato:
Pagamento imediato dos salários;
Retornos ao Calendário para o 2º dia útil;
pagamento do 13º/2017.


  • Após o Ato:

A mídia foi pautada, e estamos ao lado de todas as entrevistas do governador, mostrando a visão dos servidores, porque o servidor não pode cair no esquecimento.




EXTRA 



O DIA
 






"Histórias nossas histórias
Dias de Luta ... dias de Glória!"

NA LUTA POR DIRETOS
DEFENDER, GARANTIR, CONQUISTAR!!!





1ºAto de 2018

Um comentário:

  1. Muito bom! Porém, vamos postar algo referente a auxílio periculosidade aprovado e dizer a real possibilidade de recebimento no pagamento de abril, contracheque de março!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.