sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Bloco-protesto tem ato solidário com doação de sangue

Cortejo foi organizado por bombeiros militares, que reivindicaram pagamento do décimo terceiro de 2017



Bombeiros militares e servidores de outras categorias estaduais 'desfilaram' nesta quinta-feira pelo Centro do Rio, em um bloco-protesto. Eles saíram da Central do Brasil até a Secretaria de Fazenda, na Avenida Presidente Vargas.

No ato, que foi organizado pela Associação de Bombeiros Militares do Estado (ABMERJ), as categorias reivindicaram o pagamento do restante do décimo terceiro salário de 2017. O 'cortejo' terminou no Hemorio, onde muitos doaram sangue voluntariamente.



Fonte:  O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.