sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Bloco-protesto tem ato solidário com doação de sangue

Cortejo foi organizado por bombeiros militares, que reivindicaram pagamento do décimo terceiro de 2017

Bombeiros militares e servidores de outras categorias estaduais 'desfilaram' nesta quinta-feira pelo Centro do Rio, em um bloco-protesto. Eles saíram da Central do Brasil até a Secretaria de Fazenda, na Avenida Presidente Vargas.

No ato, que foi organizado pela Associação de Bombeiros Militares do Estado (ABMERJ), as categorias reivindicaram o pagamento do restante do décimo terceiro salário de 2017. O 'cortejo' terminou no Hemorio, onde muitos doaram sangue voluntariamente.

Fonte:  O DIA

Nenhum comentário: