quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Estado do Rio quita dívida de RAS da Segurança até sexta-feira

Também será pago o valor pendente de Proeis; já as metas serão parceladas em quatro vezes

Resultado de imagem para segurança pública

O governo estadual vai quitar, até sexta-feira, as dívidas relativas às horas extras e ao Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) para policiais militares, civis e agentes penitenciários. 

O valor total dos débitos do Regime Adicional de Serviço (RAS) e do Proeis ainda será divulgado. Além disso, segundo o governador Luiz Fernando Pezão, o que falta do Sistema Integrado de Metas (SIM) também será acertado.

"Vamos dividir as metas, no valor de R$ 76 milhões, em quatro vezes", declarou Pezão.


O governador afirmou ainda que o estado retomará o RAS dos policiais militares. "Até o fim do ano vamos voltar com o RAS com 2 mil policiais", disse.



Fonte:  O DIA

2 comentários:

  1. Agora se fala em RAS e PROEIS,e o pagamento e o décimo terceiro dos Funcionários Estadual?não se iludam....

    ResponderExcluir
  2. Agora se fala em RAS e PROEIS,e o pagamento e o décimo terceiro dos Funcionários Estadual?não se iludam....

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.