quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Para cobrar o 13º de 2017, servidores do Estado farão o 'bloco' dos sem salários

Servidores estaduais de diversas categorias prometem realizar, amanhã, o bloco-protesto dos “Servidores Sem Salários”. Idealizado pela Associação dos Bombeiros Militares (Abmerj), o ato terá o apoio de outras categorias.

O encontro será às 10h, na Central do Brasil. Os funcionários seguem no aguardo do pagamento do 13º salário de 2017, devido a 167 mil pessoas.

O objetivo do ato é repudiar o atraso do décimo terceiro de 2017, bem como o anúncio do governo de que não haverá pagamento de salário dos servidores antes do carnaval, além da falta de um calendário retornando os pagamentos para o segundo dia útil do mês — lamentou o presidente da ABMERJ, Mesac Eflaín.

Fonte: EXTRA

Um comentário:

1. Boa tarde amigos companheiros sou o subtenente silva fui reformado contra minha vontade e gostaria de voltar para ativa se tiver que morrer que seja trabalhando mesmo com problemas de saude que segundo a propria corporaçao nao sao fisicos enta posso fazer segundo as pericias servços burocraticos por favor quem tiver condiçoes de me ajudar a voltar me ajude pelo amor de Deus que eu volto vidas alheias e riquezas a salvar desde ja agradeço fiquem com Deus...