sábado, 3 de março de 2018

Alerj aprova anistia administrativa a servidores da Segurança que participaram de protestos


Manifestação de protesto em frente a ALERJ 

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou, nesta quinta-feira, projeto de lei da Comissão de Segurança da Casa que prevê a anistia administrativa aos servidores da Segurança Pública que participaram de protestos organizados entre os meses de fevereiro e março de 2017.

A medida vai beneficiar os policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e servidores do Degase que estiveram presentes nas manifestações. Segundo a presidente da Comissão de Segurança, deputada Martha Rocha (PDT), a medida visa respeitar a dor dos servidores, que cobravam o pagamento dos seus salários em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.