sexta-feira, 23 de março de 2018

Concursados da Segurança recebem promessa de convocação após pagamento do 13º salário





Uma comissão de candidatos aprovados em concursos para as polícias Civil e Militar, para o Degase e para funções na secretaria de Administração Penitenciária foi recebida, ontem, por deputados na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Foi passado aos presentes que convocações serão feitas assim que o Estado pague o que resta o 13º salário dos servidores ativos e inativos.

No caso da Polícia Militar, por exemplo, são mais de três mil nomes no aguardo. Segundo os deputados, não há, ainda, um cronograma sobre o número de convocações que serão feitas de imediato.

Nas últimas semanas, deputados estiveram com integrantes do gabinete que coordena a intervenção federal na Segurança Pública no Estado do Rio. Foi passado pelos militares que novas convocações são de responsabilidade do governador Luiz Fernando Pezão.


Fonte:  EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.