sexta-feira, 23 de março de 2018

Décimo terceiro do estado será quitado em abril

Acerto ocorrerá com antecipação de royalties; após pagamento, começam convocações na Segurança

Pezão fez a previsão de pagamento em evento no Palácio Guanabara



O pagamento do que ainda resta do décimo terceiro salário de 2017 dos servidores do estado ficará para abril. O próprio governador Luiz Fernando Pezão deu essa previsão, ontem, durante evento no Palácio Guanabara. A data certa, porém, não foi informada. Mas fontes do governo chegaram a dizer à Coluna que isso deverá ocorrer em meados do próximo mês.

Estão à espera do depósito 167.111 servidores ativos, aposentados e pensionistas. O valor total líquido necessário para quitar a dívida é de R$ 1,1 bilhão, sendo que a maior parte do débito é com a área de Segurança (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Administração Penitenciária e Polícia Civil).

"Cerca de R$ 900 milhões são referentes à folha que nós vamos pagar agora dentro do mês de abril", declarou Pezão, ao informar os débitos com os servidores da Segurança Pública.




Fonte:  O DIA

5 comentários:

  1. Papai Noel existe. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ja nao estou mais nem me importando com esse adicional salarial minha maior preocupação agora é de quando verei o Sr Pezão junto com seus comparsas em Benfica,gozando da luxuosa cadeia que ele mesmo promoveu.Pezão o senhor é bandido,ladrão,desde a época de Piraí te conheço.Acha que o povo não sabe das suas tramóias la com seus amigos empresários?Falta pouco.muito pouco

    ResponderExcluir
  3. A GENTE VAI ACREDITAR EM PALAVRA DE LADRÃO, O GENERAL PODIA DAR UM APERTO NELE. ESSE LADRÃO NÃO GOVERNA NADA.
    JUNTOS SOMOS FORTES.................

    ResponderExcluir
  4. A GENTE VAI ACREDITAR EM PALAVRA DE LADRÃO, O GENERAL PODIA DAR UM APERTO NELE. ESSE LADRÃO NÃO GOVERNA NADA.
    JUNTOS SOMOS FORTES.................

    ResponderExcluir
  5. DATA CERTA AINDA NÃO EXISTE!!! ISSO NÓS SABEMOS... QUEREMOS NOVIDADES!!! ESSES ADORAM TRATAR SERVIDORES COMO IDIOTAS... AH VÁ..

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.