sábado, 31 de março de 2018

Estado pode analisar calendário de depósito dos salários após o pagamento do 13º


Com a perspectiva de pagar o restante do 13º salário de parte dos servidores estaduais no mês de abril, o governo do Estado deve analisar, já a partir de maio, a possibilidade de alterar o calendário de pagamento. Hoje, os depósitos têm que acontecer até o 10º dia útil do mês seguinte ao trabalhado. Segundo o governador Luiz Fernando Pezão, a análise do tema, porém, só deve acontecer após o pagamento do 13º salário devido.
Diante da previsão de boa receita com a antecipação dos royalties, do crescimento da arrecadação com o petróleo e das medidas programadas no Regime de Recuperação Fiscal, a possibilidade de antecipar o prazo entra nos planos.



Fonte:  EXTRA 

5 comentários:

  1. Não vai antecipar nada. Deixem de ser idiotas! Isso aqui é uma guerra já declarada! É os nossos inimigos dão os políticos! Quando começaram a levar bala! Aí sim vão pagar! Acordem!

    ResponderExcluir
  2. pezão você é um merda, o lula é um merda 2 vezes. cade nosso dinheiro. GENERAL MANDA ELE PAGAR. TENHO QUE PAGAR MINHAS CONTAS. SE CORTAREM MINHA LUZ NÃO POSSO VER O LULA SER PRESO................
    JUNTOS SOMOS FORTES..............

    ResponderExcluir
  3. pezão você é um merda, o lula é um merda 2 vezes. cade nosso dinheiro. GENERAL MANDA ELE PAGAR. TENHO QUE PAGAR MINHAS CONTAS. SE CORTAREM MINHA LUZ NÃO POSSO VER O LULA SER PRESO................
    JUNTOS SOMOS FORTES..............

    ResponderExcluir
  4. O LULADRÃO RECEBE 10 MIL DE ANISTIA, E VÃO REVER AS DOS BOMBAS, QUE PORRA É ESSA.

    ResponderExcluir
  5. O LULADRÃO RECEBE 10 MIL DE ANISTIA, E VÃO REVER AS DOS BOMBAS, QUE PORRA É ESSA.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.