sábado, 24 de março de 2018

Mesac, escolhe legenda para 2018.

Mesac Eflain fala sobre décimo terceiro de 2017 e anuncia a legenda, onde será pré-candidato a deputado estadual, fala da pré-candidatura a Deputada Federal, de uma representante da nossa luta.

Sempre em busca do nosso espaço, defendendo nossas bandeiras, nossos direitos e instituições estaduais, da segurança pública , saúde, educação, fundações e outras...

Na luta por direitos
Defender, Garantir, Conquistar !!!

1. Mesac, até a presente data estava pensando em votar em você, e principalmente, me colocar a disposição de ajudar em todos os sentidos na sua campanha, porém, infelizmente o partido que você está se filiando, irá caminhar junto com o atual partido que está no poder, e consequentemente, fica difícil você ter um discurso, e agora “caminhar” junto deles. Portanto, espero que você reveja essa posição de filiar nesse partido, caso contrário, desejo boa sorte ao seu pleito, mas estarei fora em ajudar em todos os sentidos. Não dá para acender uma vez para Deus e outra para o Diabo.

2. Eu também concordo, assim como minha família, nós o desejamos boa sorte.

3. Caro amigo ,
    Pelo que li na imprensa , o candidato a vice na chapa do BOLSONARO É DO PR , portanto se for ele , com certeza o SOS VAI FICAR BEM NA FITA .

4. E no final a mesma história. Todos viram candidatos políticos.

5. Enviei ontem um comentario sobre o assunto, ficaram de analisar e me parece que não gostaram ou estão ainda analisando.resumidamente era a inviabilidade de se apoiar alguém que defenda está legenda.

6. Na maioria das vezes oque engessa o candidato é o partido. Portanto, se a legenda não é popular e apenas lança um candidato para se manter e preservar seus próprios interesses, o candidado infelizmente, por melhor que seja, acaba marginalizado também.

7. O partido que você está filiando, irá abrigar alguns dissidentes do PMDB, que hoje, virou MDB para vê se o povo esquece toda a roubalheira do RJ. Mesac, ainda há tempo, ou seja, a gente não precisa vender a alma para virar político, ou seja, é só ser diferente nas atitudes. Comece por essa.