terça-feira, 17 de abril de 2018

Governo recua e empréstimo de R$ 3,05 bilhões vai para a gaveta- "Por uma questão de (des)organização do governo."


O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB)

O pedido de autorização para o governo do estado contrair um empréstimo de R$ 3,05 bilhões foi parar na gaveta da Assembleia Legislativa.
A mensagem do Palácio Guanabara entrou e saiu de pauta — em três semanas consecutivas! — por uma questão de (des)organização do governo.
Agora, não deve voltar à baila tão cedo — pelo menos, não até que a base volte a se estruturar.

Sem clima

O aporte faz parte do Plano de Recuperação Fiscal do estado e será destinado ao pagamento de fornecedores em atraso.
O governo até conseguiu aprovar dois empréstimos menores — a muito custo, diga-se.
Mas o clima na Assembleia não anda muito propício a projetos polêmicos: na semana passada, todas as sessões foram obstruídas — ora pela oposição ora pelos governistas.
Uma nova tentativa poderia dar com os burros n’água.
Sem segurança para votar a mensagem do governador Luiz Fernando Pezão (MDB), a ordem entre os palacianos é recuar.

Fonte: EXTRA
           Aline Macedo e Berenice Seara em 17/04/18 10:29




6 comentários:

  1. Não sei o que falta p colocarem ele no beliche de cima do Cabral

    ResponderExcluir
  2. Esse governador nao tem vergonha na cara,nao tem moral pra governar nem sua casa,se tivesse um pingo de orgulho e vergonha ja teria largado o cargo,cargo esse que o impede de ser preso,pq é isso q vai acontecer com ele no primeiro dia util de 2019 se chegar la.
    Ele e sua corja imunda de ladões,seus empresários parceiros que sucatearam o Estado.Ano que vem se a justiça fizer um mínimo que seja teremos esses vagabundos em Benfica,Pezão ja podia aproveitar e reformar tudinho la pq vai passar um bom tempo naquelas carceragens.

    ResponderExcluir
  3. GENERAL BRAGA, O Sr TA FAZENDO O POSSÍVEL OU O IMPOSSÍVEL PARA TREINAR AS POLICIAS. MAS SÓ TREINAMENTO NÃO BASTA, PRECISAMOS ALIMENTAR NOSSAS FAMILIAS. PAGAR NOSSAS CONTAS ETC..
    MANDA ESSE PEZÃO PAGAR O DECIMO.
    JUNTOS SOMOS FORTES...........

    ResponderExcluir
  4. GENERAL BRAGA, O Sr TA FAZENDO O POSSÍVEL OU O IMPOSSÍVEL PARA TREINAR AS POLICIAS. MAS SÓ TREINAMENTO NÃO BASTA, PRECISAMOS ALIMENTAR NOSSAS FAMILIAS. PAGAR NOSSAS CONTAS ETC..
    MANDA ESSE PEZÃO PAGAR O DECIMO.
    JUNTOS SOMOS FORTES...........

    ResponderExcluir
  5. MAIS UMA VES VAMOS SER ROUBADOS POR ESSE PEZAO E SEUS DEPUTADOS LADROES , O POVO TEM OS POLITICOS QUE MERECEM ASS; ANONIMO

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.