segunda-feira, 16 de abril de 2018

MILITARES DO CBMERJ OCUPAM TRIBUNAL DE JUSTIÇA NESSE MOMENTO POR MUDANÇA NA LEI DE PROMOÇÕES






JUSTIÇA MANTÉM LIMINAR QUE SUSPENDE PROMOÇÕES DE BOMBEIROS

Hoje no TJ foi mais um dia de luta junto à categoria em busca de um sonho e da reparação de algo que sem persistência não conseguiremos reverter.

Decisões jurídicas nem sempre são favoráveis mesmo, mas a própria justiça nos dá meios para recorrer e apresentar novos recursos. Vamos fazer nossa parte e dar essa luta por encerrada somente quando se esgotar todas as possibilidades. Não vamos parar no meio do caminho, vamos até o final.



Fonte: ABMERJ

3 comentários:

  1. Só uma nova lei anula uma lei em vigor! ...e nos tribunais a guerra está só começando! O legislativo criou a lei e o judiciário suspende? Não tem sentido.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que alerj não pode criar lei que onere o estado!chega de ser enganados

    ResponderExcluir
  3. Qual sera o próximo passo? STF?
    Avante guerreiros!!!
    Deus no controle!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.