sexta-feira, 25 de maio de 2018

ABMERJ, APÓIA GREVE DOS CAMINHONEIROS:




Mesac, No acampamento da greve dos caminhoneiros, transmite a solidariedade dos Bombeiros e demais servidores públicos, aos companheiros que estão na luta pela REDUÇÃO DO PREÇO do DIESEL e da GASOLINA, em nome da Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro, contra os altos impostos, altos pedágios e toda forma de corrupção que suga nossas riquezas. "Nem um passo daremos atrás", mesmo sob a ameaça do Presidente Temer em rede nacional afirmando que irá fazer uso da força através das polícias e Forças Federais para desobstruir as pistas.



Na luta por direitos
Defender, Garantir, Conquistar !!!

2 comentários:

  1. MESAC,PEDE PARA OS CAMINHONEIROS COLOCAREM EM SEUS CAMINHÕES,INTERVENÇÃO MILITAR E NÃO GREVE.ABÇ.

    ResponderExcluir
  2. Bombeiro indignado pelo desconto dos 14 % no salario27 de maio de 2018 00:28

    O novo plano do Estado é levantar quais são os bombeiros que possuem carteira E. Não sei pra que , querem saber quais bombeiros dirigem caminhão. De qualquer forma, se toparmos isso, enfraqueceremos a justa luta dos caminhoneiros contra os alto impostos que pagamos.Quem deve retroceder é a presidência. Devemos demonstrar uma resistência a isso. Pois não tem como buscar o bem enfraquecendo uma luta justa.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.