terça-feira, 15 de maio de 2018

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO ENTRE SERVIDORES E POPULAÇÃO

Sem financiamento público ou privado de campanha, estamos levantando a Vakinha entre Servidores civis e militares, ativos, inativos,pensionistas e toda população carioca, nossa união é a nossa maior conquista

Pré-Candidaturas do Projeto "Na luta por direitos-RJ":Participe e Colabore !!!

Mesac Eflain, pré-candidato a deputado estadual- RJ

Cabo Mara da Saúde, pré-candidata a deputada federal-RJ
Unidos na luta por direitos!!!

O Recurso arrecadado será utilizado nas seguintes despesas: Internet (Equipamento, pessoal e divulgação); Material Gráfico (Designer, Gráfica e Distribuição);

Combustível, alimentação e hospedagem para viagens ao interior do estado (Candidatos e equipe);

Bandeiras e outros materiais de divulgação e propaganda;

Fotografia (Estúdio,pessoal e Equipamento), tudo terá sua prestação de contas, ao final da campanha

Contamos com a sua doação de qualquer quantia e principalmente, com a colaboração de ideias, utilize os links das redes sociais e e-mails que estarão disponibilizados neste site, acompanhe, compartilhe e participe da construção de um mandato classista e popular.
A frente das principais demandas dos Bombeiros, Servidores da segurança pública, saúde, educação, Mulheres civis e militares, ativos, inativos e pensionistas.
Lutando contra a política de desmonte do estado,atraso e parcelamento de Salários e Décimo terceiro dos servidores, descaso na saúde, na educação e principalmente na segurança pública, tema que mais aflige a população carioca e Fluminense.
Me coloquei à disposição para entrar na disputa pela pré-candidatura a Deputado Estadual, em parceria com a Cabo Mara da Saúde (Pré-candidata a deputada federal) do corpo de Bombeiros, dentre outros temas, defendemos:

A Valorização dos servidores públicos, ativos, Inativos e pensionistas e a fiscalização da qualidade do atendimento à População, nas repartições públicas;

O fim da corrupção, que consome os recursos financeiros do nosso estado, destrói a esperança dos jovens pelo primeiro emprego, acaba com as chances de uma boa formação técnica para o mercado de trabalho, inviabiliza o acesso a saúde pública para idosos e crianças, causando tantos males a homens e mulheres, trabalhadores e Trabalhadoras, que cooperam com mão de obra, pagam seus  impostos e não tem o retorno esperado dos governos, em serviço público de qualidade, como saúde, educação e segurança.

Inserção ampla das mulheres, na política, no mercado de trabalho, assumindo postos de comandos e funções de gerenciamento;

Fiscalização das leis que protegem os direitos femininos, da criança e do adolescente;

Fiscalização do mau uso do dinheiro público, com viagens, carros e demais privilégios das autoridades estaduais, exigindo transparência na destinação dos gastos;

Na defesa dos Bombeiros, Policiais, Inspetores penitenciários, agentes do Degase e Guardas Municipais, por uma segurança pública de qualidade.

Regulamento Humanizado;

Carreira Única;

Escala de serviço adequada;

Auxílio transporte compatível;

Periculosidade, remuneração de serviço extra/noturno;

Obrigatoriedade da Prefeitura Municipal do RJ, assumir o serviço do SAMU;
✓ Outros temas, estarão na versão final, com todos os ítens, será disponibilizada em agosto, antes da eleição !

Entre no link, faça sua doação e participe da construção da nossa plataforma coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário