quinta-feira, 10 de maio de 2018

SAMU não é serviço de Bombeiro!

Interesse Político ?

Raphs vale dinheiro?

Quanto vale uma vida ?

"Por que a prefeitura do Rio de Janeiro não assume o SAMU, como acontece em TODAS as prefeituras do Brasil ?"

SAMU não é serviço de Bombeiro

ABMERJ NA LUTA PARA ACABAR COM O DESVIO DE FUNÇÃO.

Um comentário:

1. Ta mais do que na hora de articular com os políticos um decreto para desvincular o Samu do CBMERJ.
    Só gostaria de saber pq só na capital o bombeiro faz atendimento de Samu?
    Enquanto vítimas sofrem aguardando socorro em via pública, ambulâncias ficam horas em eventos de mal súbito.