quinta-feira, 28 de junho de 2018

Nossas continências à despedida do Sub Ten Lecio, o Sub mais antigo em atividade do CBMERJ

36 anos e 6 meses de bons serviços prestados à população fluminense








Ricardo Lecio Pessoa de Oliveira, mais conhecido no CBMERJ como Sub Ten Lecio, o Sub mais antigo em atividade na corporação. 

Profissional amado e admirado por todos, que ingressou nas fileiras do Corpo de Bombeiros em 11/01/82 possuindo o RG de n°7280. Chegou o momento de sua despedida, mas saiba que no alto de seus 60 anos de idade que se completará no próximo domingo, tu és um verdadeiro exemplo de amor à profissão e uma inspiração para os mais jovens.

Nossas continências e nosso muito obrigado a quem honrou a farda que vestiu durante 36 anos e 6 meses servindo à população fluminense.

3 comentários:

  1. Não poderia ser diferente. O texto bem diz...amado e respeitado aqui no nosso DBM 1/6. Mais que amigo, um ser maravilhoso, pena ter convivido somente poucos anos ao seu lado. Deus ilumine os seus caminhos nessa nova jornada. Abração do seu amigo é irmão de caserna Att; Subtenente Gusmão.

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ser diferente. O texto bem diz...amado e respeitado aqui no nosso DBM 1/6. Mais que amigo, um ser maravilhoso, pena ter convivido somente poucos anos ao seu lado. Deus ilumine os seus caminhos nessa nova jornada. Abração do seu amigo é irmão de caserna Att; Subtenente Gusmão.

    ResponderExcluir
  3. O mais antigo se não me engano é o Subtenente Edmilson do Catete, com 38 anos de serviço.
    Ele é praca de 80.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.