quinta-feira, 28 de junho de 2018

Nossas continências à despedida do Sub Ten Lecio, o Sub mais antigo em atividade do CBMERJ

36 anos e 6 meses de bons serviços prestados à população fluminense








Ricardo Lecio Pessoa de Oliveira, mais conhecido no CBMERJ como Sub Ten Lecio, o Sub mais antigo em atividade na corporação. 

Profissional amado e admirado por todos, que ingressou nas fileiras do Corpo de Bombeiros em 11/01/82 possuindo o RG de n°7280. Chegou o momento de sua despedida, mas saiba que no alto de seus 60 anos de idade que se completará no próximo domingo, tu és um verdadeiro exemplo de amor à profissão e uma inspiração para os mais jovens.

Nossas continências e nosso muito obrigado a quem honrou a farda que vestiu durante 36 anos e 6 meses servindo à população fluminense.

4 comentários:

  1. Não poderia ser diferente. O texto bem diz...amado e respeitado aqui no nosso DBM 1/6. Mais que amigo, um ser maravilhoso, pena ter convivido somente poucos anos ao seu lado. Deus ilumine os seus caminhos nessa nova jornada. Abração do seu amigo é irmão de caserna Att; Subtenente Gusmão.

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ser diferente. O texto bem diz...amado e respeitado aqui no nosso DBM 1/6. Mais que amigo, um ser maravilhoso, pena ter convivido somente poucos anos ao seu lado. Deus ilumine os seus caminhos nessa nova jornada. Abração do seu amigo é irmão de caserna Att; Subtenente Gusmão.

    ResponderExcluir
  3. O mais antigo se não me engano é o Subtenente Edmilson do Catete, com 38 anos de serviço.
    Ele é praca de 80.

    ResponderExcluir
  4. Trabalhei pouco com ele.
    Mais um excelente profissional, digo,um professor na arte de salvar.
    Parabéns pela missão cumprida.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.