domingo, 29 de julho de 2018

CABRAL QUER FICAR PRESO EM SALA DO ESTADO-MAIOR DA PM


Defesa de Sergio Cabral recorre a presidente Temer para retirá-lo de Bangu

Advogado do ex-governador do Rio entrou com recurso para que o emedebista fique em uma sala do Estado-Maior da PM; interventor federal e secretário de Segurança, general Braga Netto, já havia negado o pedido

Sérgio Cabral foi pivô de confusão entre a Justiça e o Ministério PúblicoRodrigo Felix Leal / Gazeta do Povo


Rio - A defesa do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, recorreu, na sexta-feira, a um correligionário do MDB para transferi-lo de Bangu 8: o presidente Michel Temer. O advogado Rodrigo Roca entrou com recurso hierárquico administrativo solicitando que Temer mude a decisão do interventor, general Braga Netto, que negou o pedido para deixar Cabral em uma sala do Estado-Maior da PM.

3 comentários:

  1. LUGAR DE BANDIDO FICAR PRÊSO É NO PRESÍDIO,SEM ESSA DE REGAGALIAS.

    ResponderExcluir
  2. ELE TINHA QUE FICAR PRESO É EM UMA SALA VERMELHA DE QUALQUER HOSPITAL DO ESTADO, POIS TODOS ESTÃO FALIDOS, PARA ELE VER A MISÉRIA QUE ELE CAUSOU!!
    BANDIDO SAFADO!!!

    ResponderExcluir
  3. Ė o fim mesmo. Bandido escolhendo onde quer ficar.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.