quinta-feira, 19 de julho de 2018

CHEFES DO CBMERJ ESTÃO FAZENDO CAMPANHA PARA EDUARDO PAES E EX SECRETÁRIO DE SAÚDE??? SERÁ???

PODE ISSO, ARNALDO ?

Resultado de imagem para secretário de saude luiz antonio teixeira

LEIAM UM TRECHO DA MENSAGEM QUE ESTÁ CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS:

" Meus amigos e amigas, segue um convite especial para estarmos juntos em prol de um futuro melhor.

Prezados oficiais,

Considerando a percepção de que este é um momento importante para a condução dos interesses institucionais de nossa Corporação, estaremos realizando um encontro no dia 20 jul (6 feira), às 13h, na rua Araújo Porto Alegre 71, esquina com Rua México, no Prédio da ABI.

Presença confirmada:

Secretário Cel Robadey

Ex- Secretário Cel Simoes

Ex- Secretário Saúde Dr Luizinho "

Fonte: Grupos WhatsApp

Enquanto o Conselho de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, publicou um vídeo afirmando que Policial Militar e Bombeiro Militar, votam em Policial Militar e Bombeiro Militar, aqui no Rio de Janeiro do PMDB (MDB) de Cabral, Pezão e Eduardo Paes, querem continuar no "faz de contas"... Pasmem!

Essa semana, uma interlocução em pleno pátio do quartel Central, tentou intimidar os militares, com a frase:

"Tomem cuidado com suas redes sociais, para não denegrir a corporação, ao discordar de Posicionamento Político quanto à escolha de candidatos."

Resultado de imagem para cel simoes

É Claro que vamos discordar!!!

Como que alguém tem a "cara de pau" de convocar TODOS os oficiais, para reunião com Ex Secretário de Saúde do PMDB de Cabral, Pezão e Eduardo Paes ?? Um Ex Secretário, acusado de favorecimento, ao sugerir ao governador Pezão, que mudasse o decreto de Promoção, que promoveu a irmã e o cunhado ao posto de Major do Cbmerj ?

Será que esse apoio, tem a ver com o fato de um Ex Secretário de Defesa Civil e Ex Comandante Geral, ter cargo de confiança na Secretaria de Saúde? Para planejar eventos usando a máquina pública? Para promover o então Secretário de Saúde ??

Talvez, tudo isso esteja pesando na escolha dos chefes ou até mesmo a ambição, o medo de perderem seus cargos e etc...

Um Recado aos Chefes:

"O NOSSO VOTO É LIVRE!!!

VOTAREMOS NOS CANDIDATOS BOMBEIROS MILITARES QUE NOS REPRESENTAM. "