quarta-feira, 18 de julho de 2018

OBM: GOCG

Local: Rua Frei Caneca, Rio de Janeiro – RJ

Horário de saída: 19h59

Horário de regresso: Evento em andamento

VTRs: SB-237, ASE-340 e ABS-025

Apoio Operacional: Não Houve

Status: As vtr`s AR-333 e ABT-067 estavam se deslocando para evento de escapamento de gás e no caminho a vtr ABT-067 colidiu com um ônibus. Foram 06 vítimas, sendo 05 Bombeiros militares e 01 civil (motorista do coletivo), dos 05 militares, são duas vítimas amarelas e três verdes e o motorista do coletivo também vítima verde. Perícia do CBMERJ acionada pelo Maj Guilherme Moraes – SubCmt do GOCG. SOS da Praça da Bandeira acionada para o escapamento de gás.

Ps. Os militares envolvidos no acidente, estão passando por avaliação médica no Hospital Souza Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário