terça-feira, 31 de julho de 2018

PM e Bombeiros participam de acordo para abrir colégio em Duque de Caxias

Colégio da Polícia Militar em Niterói

Duque de Caxias vai ganhar um colégio para filhos de policiais militares e bombeiros.

O prefeito Washington Reis (MDB) cederá o imóvel, o mobiliário e arcará com as despesas de custeio da unidade, que receberá mais de dois mil estudantes de toda a Baixada Fluminense.

As aulas já começarão no ano letivo de 2019.

Diretores e professores serão militares das duas instituições.

As negociações para a abertura do colégio, conduzidas pelo deputado Flávio Bolsonaro (PSL), começaram há meses.

Mas o acordo foi devidamente amarrado numa reunião, neste fim de semana, com o prefeito e as cúpulas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário