segunda-feira, 2 de julho de 2018

"Ser Bombeiro é..."

Fazer parte de uma família de guerreiras e guerreiros, anjos na terra, heroínas e heróis da vida real.

Saber que a vida não tem preço, se arriscar para proteger, salvar e dar tranquilidade a uma pessoa desconhecida, somente por amor, por amor ao próximo e respeito á vida.

Mudar destinos, driblar o mar, lutar contra o fogo, enfrentar qualquer desafio, mesmo com o sacrifício da própria vida.

Não é uma profissão, é uma missão, que merece todo respeito, confiança e valorização!

"Parabéns aos Profissionais que cumprem tão nobre Missão!!!"

02 de Julho de 2018

Feliz dia dos Bombeiros !!

Mesac Eflain

Mara Souza

Fonte:  fanpage ABMERJ

1. Boa noite. Como está a situação dos aprovados no concurso para combatentes, de 2014. Serão chamados, ou, não ? Esse concurso foi prorrogado por mais 02 anos, e, o prazo expira-se nesse mês de julho.

2. Boa noite. Pelo jeito, essa página não responde mais, aos comentários. Publiquei, ontem, e não houve resposta, do pré-candidato à deputado estadual.