segunda-feira, 2 de julho de 2018

Valeu a Pena !!

"Alguns Momentos Inesquecíveis de 2018, com a nossa Família Bombeiro Militar"

02 de Julho
Feliz dia dos Bombeiros !

Um comentário:

1. Nesse dia faço uma sugestão na escala do efetivo do hcap,onde a Enfermagem técnica faz 24x120+48=168 horas mensais trabalhadas,ambulatório médico 14x12=168hs e mais reposições quando tem alguns pontos facultativos,sem contar escalas extras de vacinas e ações sociais promovidas pelo governo,essa escala deveria ser repensada e retirar os militares desviados de fumação a voltar paracsuas respectivas qbpms,e outra sugiro o controle total do mapa da força supervisionado pela dgs,escala igualitaria de praças de Enfermagem,tb supervisionadas por um oficial superior como é feita com militares do hcap,ai vou começar a acreditar em escala justa,onde o efetivo fará o mesmo número de carga horária respeitando a antiguidade,coisa esquecida a muito tempo.Resumindo escala mais justa a Enfermagem técnica.