segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Bombeiros de cinco Quartéis retomam buscas por estudante francês desaparecido no Parque Nacional da Serra dos Órgãos

Marc Meslin, de 22 anos, está sumido desde quarta-feira. Procura pelo jovem chega ao terceiro dia consecutivo

Jovem desaparecido no Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Reprodução internet

Rio - As buscas pelo pelo estudante francês que desapareceu no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, na Região Serrana do Rio, foram retomadas nesta segunda-feira. Segundo os Bombeiros, as equipes de resgate reiniciaram os trabalhos por volta das 7h da manhã.

Ainda de acordo com a corporação, Marc Meslin, de 22 anos, teria desaparecido na quarta-feira após ter iniciado em Petrópolis a trilha conhecida como 'Travessia Teresópolis-Petrópolis', porém, não apareceu na sede do parque em Teresópolis, onde a rota termina. Os bombeiros foram notificados do sumiço na sexta-feira e chegam ao terceiro dia de buscas.

No fim de semana, os Bombeiros fez uma operação de busca. Para isso, bombeiros de cinco unidades foram acionados - Teresópolis, Petrópolis, Alto da Boa Vista, Magé e o Grupamento de Operações Áreas - para as buscas por toda a extensão do parque. Neste sábado, uma aeronave chegou a decolar para procurá-lo, sem sucesso. O Parque Nacional da Serra dos Órgãos e o Instituto Chico Mendes auxiliaram no trabalho de localização da vítima e as buscas serão retomadas nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário