domingo, 26 de agosto de 2018

CHAMA O BOMBEIRO - MESAC 28193 PRA SALVAR O RIO

Chega de Decepção, eu lutei eu votei.
vesti a camisa, acreditei !
A esperança não morre, é possível mudar ! com Mara e Mesac, VOLTAR A SONHAR !!!

¨28193 MESAC,
28193 COM CABO MARA DA SAÚDE !
NA LUTA POR DIREITOS, EU VOU VOTAR ! PRA DEFENDER, GARANTIR, CONQUISTAR !!!¨
Agora é diferente, vem da Base, do chão.
lutou na Alerj: tiro,gás e explosão.
CONTRA A CORRUPÇÃO E A CALAMIDADE, é a voz do servidor e da sociedade.

¨28193 MESAC,
28193 COM CABO MARA DA SAÚDE!
NA LUTA POR DIREITOS, EU VOU VOTAR! PRA DEFENDER, GARANTIR, CONQUISTAR!!!

O projeto é coletivo é horizontal, tem mulher, servidor, juventude Geral, e a segurança unida aos BRAVOS BOMBEIROS, VOU VOTAR PRA MUDAR NOSSO RIO DE JANEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário