sábado, 25 de agosto de 2018

Projeto para garantir o 13º salário de 2018 volta à pauta da Alerj após modificação


RI Rio de Janeiro (RJ) 01/06/2018 - ALERJ - Avenida Primeiro de Março. Foto de Gabriel Monteiro / Agencia O globo 

A Alerj agendou para terça-feira, em sessão extraordinária, o início da discussão sobre a possibilidade de empresas quitarem dívidas sobre o ICMS vencidas até 31 de dezembro de 2017. Após questionamentos de deputados, o governo decidiu modificar o projeto, o tornando uma proposta de “Lei Complementar”.

Entre os líderes do governo na Alerj e o Palácio Guanabara, a indicação é de aprovação imediata. Hoje, o que se diz é que o 13º, se depender do andamento atual da arrecadação, não está garantindo. O refinanciamento será capaz de complementar a receita necessária para quitar a folha.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.