segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Recuperação Fiscal X Servidores

EQUIPE BRAVOS SERVIDORES

👨🏽‍🚒👨🏻‍✈👩‍🔬👩🏽‍⚕👷🏼‍♂👩🏻‍⚖


Recuperação Fiscal X Servidores


O governador Pezão continua em sua missão de ataques aos servidores públicos. Antes de tudo é necessário ressaltar que os salários dos servidores permanecem sendo pagos com 8 dias úteis de atraso todos os meses, e não como foi dito pelo governo que “está em dia”. 

O problema é voltar à situação que estávamos anterior, com salários atrasados, porque aí vêm os arrestos, vêm os bloqueios, e aí é uma tragédia...Ainda mais em um ano de encerramento de exercício e de mandato. 


Enquanto isso, seguem os salários do “executivo” congelados. O Plano de Cargos e Carreira da Saúde sem previsão de ser concretizado e o serviço público estagnado sem novas contratações.


Até quando irão sustentar essa farsa de “RECUPERAÇÂO FISCAL”? Nós sabemos que a realidade é bem diferente do panorama estampado nos jornais, o RIO está cada vez mais endividado com empréstimos em cima de empréstimos, devidamente legitimados por essa tal “recuperação". As dívidas com a união não foram perdoadas. Foram apenas adiadas, e em breve a conta dessa farra virá e sabe quem irá pagar?

Vocês acreditam realmente que o Rio foi ajudado?

A quem mesmo serviu a Recuperação Fiscal?

Por que as medidas apresentadas pelos servidores, que seriam de real impacto e retorno financeiro não foram observadas?


Muitas perguntas ficarão sem respostas justamente porque se essas respostas forem dadas pelos nossos governantes, faltará espaço nas cadeias. A população terá uma chance ímpar esse ano de fazer diferente do que tem feito nos últimos anos. Pesquisem, se informem sobre quem são os postulantes aos cargos de governantes e legisladores. Temos a força da internet ao nosso favor e podemos saber informações sobre qualquer um à qualquer hora ou momento. Só erraremos se decidirmos entregar nossa responsabilidade e futuro nas mãos dos outros.



Na luta por direitos
Defender, Garantir, Conquistar!! 

EQUIPE BRAVOS SERVIDORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.