quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Mesac e Mara, convidam para Caminhada em Iguaba Grande

Os candidatos Representantes dos Bombeiros, Mesac Eflain Estadual 28193 e a Cabo Mara da Saúde Federal 2893, estarão caminhando em Iguaba Grande, em apoio estarão juntamente  o Candidato a Prefeito VANTOIL 23 e o vice Alexandre da Farmácia, nesta quinta-feira, dia 27, às 9h.

Concentração:
Av Paulino Pinheiro, entrada do Centro da Cidade.

Aguardamos TODOS os bombeiros e demais servidores públicos da Região dos Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário