terça-feira, 25 de setembro de 2018

Sabatina da Associação dos Bombeiros de Norte e Noroeste.

É HOJE !!!

Nossos Candidatos serão apresentados na Sabatina da Associação dos Bombeiros de Norte e Noroeste.

LINK AQUI:https://www.facebook.com/associacaoabmerj/videos/493229027823404/

Local: *SALÃO DE FESTAS LIRA GUARANY,* CENTRO DE CAMPOS.

19 HORAS.

Assista nossa Live da Sabatina " Ao Vivo", pelo Facebook do grupo Mesac & Mara.

*É HOJE !!!*

Local: *SALÃO DE FESTAS LIRA GUARANY,* CENTRO DE CAMPOS.
*19 HORAS.*
Assista nossa Live da Sabatina " Ao Vivo", pelo Facebook do grupo Mesac & Mara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário