terça-feira, 2 de outubro de 2018

PROPOSTA Nº 2 PCCS JÁ

PROPOSTA Nº 3 VOLTA DO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO PARA O 2º DIA ÚTIL DO MÊS

PROPOSTA Nº 4:  PELA APLICAÇÃO DA LEI kANDIR

1. Seria interessante incluir nessas propostas a luta pela implementação da carreira única para PMs e BMs no Estado do RJ. Funciona muito bem em outros Estados e ainda solucionará o problema da pirâmide hierárquica invertida. Sem contar o fato de que a sociedade fluminense terá mais desses profissionais na atividade fim e os custos com pessoal serão bem menores para o Estado. E não faltará mais soldados.

2. Seria interessante incluir nessas propostas a luta pela implementação da carreira única para PMs e BMs no Estado do RJ. Funciona muito bem em outros Estados e ainda solucionará o problema da pirâmide hierárquica invertida. Sem contar o fato de que a sociedade fluminense terá mais desses profissionais na atividade fim e os custos com pessoal serão bem menores para o Estado. E não faltarão mais soldados.