terça-feira, 2 de outubro de 2018

CONHEÇAM AS PROPOSTAS de 1 a 4 DA DOBRADA DOS BOMBEIROS


PROPOSTA Nº 1: DESVINCULAÇÃO DO SAMU AO ESTADO








PROPOSTA Nº 2 PCCS JÁ






PROPOSTA Nº 3 VOLTA DO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO PARA O 2º DIA ÚTIL DO MÊS





PROPOSTA Nº 4:  PELA APLICAÇÃO DA LEI kANDIR



2 comentários:

  1. Seria interessante incluir nessas propostas a luta pela implementação da carreira única para PMs e BMs no Estado do RJ. Funciona muito bem em outros Estados e ainda solucionará o problema da pirâmide hierárquica invertida. Sem contar o fato de que a sociedade fluminense terá mais desses profissionais na atividade fim e os custos com pessoal serão bem menores para o Estado. E não faltará mais soldados.

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante incluir nessas propostas a luta pela implementação da carreira única para PMs e BMs no Estado do RJ. Funciona muito bem em outros Estados e ainda solucionará o problema da pirâmide hierárquica invertida. Sem contar o fato de que a sociedade fluminense terá mais desses profissionais na atividade fim e os custos com pessoal serão bem menores para o Estado. E não faltarão mais soldados.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.