quinta-feira, 4 de outubro de 2018

CORONELISMO? A TROPA NÃO CAI MAIS!!

Em tempos de corrida eleitoral, para muitos, o certo passa a ser o errado e o errado passa a ser o certo.

Mesmo com o exemplo da Operação Lava Jato, alguns Oficiais Superiores ainda teimam em usar da velha política, para angariar votos e se garantirem na Chefia!

O absurdo da vez é este “singelo” convite, onde um Oficial Superior chama a todos para um churrasco de confraternização, denominado FORÇA BRASIL preparado para a candidata Cristiane Brasil, que apóia Eduardo Paes.

Mas quem bancou a carne e a linguiça foi o DBM 2/13 Sepetiba. Que segundo o passarinho azul do bico preto cantou: militares de folga e de férias, escalados compulsoriamente, para descascar cebola, fazer maionese, farofa e outras iguarias para serem consumidas no evento politico. O AR-205 foi utilizado para transporte de materiais da unidade para o local do evento, em Jacarepaguá, por militares que encontravam-se de serviço no socorro, inclusive esta viatura permaneceu no pátio do GBS, até o término do evento, para regressar os materias para o Quartel de Sepetiba, comandado também por um Oficial superior, que pessoalmente realizou as compras para o evento político, com verba do rancho da unidade, e ainda ordenou que militares comparecessem ao evento, para aplaudirem a classe política carioca.

Até quando nós bombeiros, teremos que nos sujeitar ao coronelismo dentro da Corporação, sendo coagidos a votar nos candidatos deles?

BRASIL, MOSTRA A TUA CARA!!!

Fonte: Recebido por e_mail.

1. Infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de Oficiais, que por comandar um quartel se acham donos dos bombeiros, agindo sem nenhuma dignidade e competência, impondo ordens absurdas aos seus comandados. Isso é uma triste realidade. Certos conceitos poderiam ser revistos!

2. vai ficar por isso mesmo, infelizmente,o ministerio público tem que fazer a limpa novamente, mandar um bocado pra cadeia.

3. Cbmerj tem q acabar
    Criar uma empresa.
    Sem mais palavras!

4. 13°GBM está corrompido pelos oficias o Coronel Martins Oliveira,aperta mas faz parte do esquema de Engenharia,assim como o Capitão Willian Guedes do 3/13,era para está preso pois roubou muito na engenharia do 13°GBM