sexta-feira, 5 de outubro de 2018

DENÚNCIA CONFIRMADA: ESSE É O BRASIL QUE NÃO QUEREMOS!!

Recebemos mais provas que confirmam a denúncia, dando conta de que o Quartel de Bombeiros de Sepetiba - 2/13, bancou churrasco preparado por Oficial Superior, para Candidata Cristiane Brasil, apoiadora de Eduardo Paes, angariar votos.

Mesmo com o exemplo da Operação Lava Jato, alguns Oficiais Superiores ainda teimam em usar da velha política, para se garantirem na Chefia!

Relembrando: "Quem bancou a carne e a linguiça foi o DBM 2/13 Sepetiba. Que segundo o passarinho azul do bico preto cantou: militares de folga e de férias, escalados compulsoriamente, para descascar cebola, fazer maionese, farofa e outras iguarias para serem consumidas no evento politico. O AR-205 foi utilizado para transporte de materiais da unidade para o local do evento, em Jacarepaguá, por militares que encontravam-se de serviço no socorro, inclusive esta viatura permaneceu no pátio do GBS, até o término do evento, para regressar os materias para o Quartel de Sepetiba, comandado também por um Oficial superior, que pessoalmente realizou as compras para o evento político, com verba do rancho da unidade, e ainda ordenou que militares comparecessem ao evento, para aplaudirem a classe política carioca."

Até quando nós bombeiros, teremos que nos sujeitar ao coronelismo dentro da Corporação, sendo coagidos a votar nos candidatos deles?

Apresentar candidatos do nível de Dr.Luizinho, Cristiane Brasil ou Eduardo Paes, é um desrespeito com a história de pundonor e moral da nossa centenária Corporação. Não adianta tentar, os Bombeiros de bem, já escolheram seu lado e sabem em quem vão votar.

Fonte: Recebido por e-mail

1. 1°Sgt BM Rangel. O CSM não fecha com esse grupo. Rangel vacilão!

2. ---------URGENTE MANDE ESSA MATERIA PARA OS JORNAIS RADIOS TVS ,,,NACIONAL E ESTRANGEIRAS ,,,,,,SOS MINISTERIO PUBLICO FEDERAL POLICIA FEDERAL MPRJ OAB,,,,,,,,,,,,,BOMBEIROS DO RIO DE JANEIROS PEDEM SOCORRO URGENTE,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FORA OS LADROES E PECULATOS OS GUARDANAPOS JA,,,,,,,,,,QUEDER A CORREGEDORIA FLOCHA E INTERVENÇAO DO GENERAL O GATO COMEU ,,,,,,,,,,,O ULTIMO A SAI APAGUE A LUZ,,,ASS..BMS REVOLTADOS;;;.

3. A tia Jú também costuma visitar um certo quartel

4. Fica difícil assim... _No CBMERJ não conseguimos moralizar a casa lá mandando até hoje amigos de Cabral amigos Paes, Pezão e até Lula esse apoio é pessoal e intransferível o bolo estava bonito, mas a situação é feia fazer bondade com dinheiro dos outros moleza_