quinta-feira, 4 de outubro de 2018

MESAC E MARA NO CLUBE DOS SUBTENENTES E SARGENTOS BOMBEIROS

Mesac Eflaín 28193 e Cabo Mara da Saúde 2893, marcam presença na sabatina do candidato ao Governo do RJ, Wilson Witzel no Clube de Sgt e Sub Ten do CBMERJ.

Um comentário:

1. Boa tarde, Mesac! Temos que divulgar com mais explosão a candidatura do Juiz Federal Wilson Witzel, para a população e todos os funcionários do Estado. Vamos impedir que Eduardo Paes ou Romário assumam o Governo, caso contrário estaremos mais 4 anos no fundo do poço. O plano de Governo dele é ótimo para todos e a volta do desconto de 11% do RIOPREVIDÊNCIA para os funcionários.