segunda-feira, 5 de novembro de 2018

13º será usado para pagar dívidas para a maioria dos trabalhadores

As festas de fim de ano estão chegando e, com elas, as despesas. O pagamento do 13º salário representa um alívio na vida de muitos trabalhadores, porém, a maior parte do pagamento, será usada para o pagamento de dívidas.

Enquanto nós Bombeiros e demais servidores estamos aguardando durante esse mês de novembro, o Pezão receber R$ 1,5BI do programa de refinanciamento dos contribuintes com dívida do ICMS para aí sim, fazer jus ao nosso décimo terceiro, o que seria um direito.

Apesar do REFIS estar no cálculo que precisa dar certo para o 13º cair na conta e chegar aos lares de muitas famílias, na matéria do jornal Extra, Estado regula Refis para bancar 13º do servidor, o Pezão pediu CAUTELA quanto ao pagamento. Esperamos que a Secretaria da Fazenda e a Procuradoria Geral do Estado consigam captar o montante necessário para que consigamos proporcianar um Natal digno aos nossos familiares.


Mesmo sem a certeza e data do décimo terceiro salário, estamos lançando a questão, na sua casa o 13º servirá para o pagamento de:
  • Compras ?
  • Viagens ?
  • Dívidas ?
  • Material Escolar / Impostos ?

Na luta por direitos!
Defender, Garantir e Conquistar

Um comentário:

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.