sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Acidente com veículos do Exército deixa pelo menos 15 feridos em São Gonçalo, RJ

Duas pessoas estão em estado grave, com dores abdominais, mas sem risco de vida, e cerca de 10 apresentam lesões leves, segundo a PRF. Exército acredita ter ocorrido falha mecânica em um dos veículos.




Uma colisão envolvendo veículos do Exército Brasileiro na BR-101, na altura de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, deixou pelo menos 15 pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira (7).
A colisão levou ao tombamento do caminhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e envolveu 3 veículos - 2 blindados e 1 Marruá, que é uma viatura militar para o transporte de pessoas e cargas.
A perícia feira pelo Exército indica falha mecânica, mas o Comando Militar do Leste (CML) informou que foi instaurado um inquérito Policial Militar para esclarecer todas as circunstâncias do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado confirmou o acidente e o Quartel de São Gonçalo foi socorrer as vítimas por volta de 13h50.
Entre os feridos, doze são militares e foram encaminhados para o Hospital Alberto Torres. Nenhum corre risco de morte e somente um ainda permanece em observação, porém sem gravidade, de acordo com o CML. Cerca de dez feridos teriam sofrido lesões leves, de acordo com a PRF.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.