segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Disque Denúncia pede informações sobre assassinos do Cb BM Thiago

Thiago Martins de Souza, de 33 anos, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto na Rodovia Washington Luiz


O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira (29), um cartaz pedindo informações que levem a identificação e localização dos envolvidos na morte do cabo do Corpo de Bombeiros, Thiago Martins de Souza, de 33 anos. Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os criminosos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime.

Thiago foi morto a tiros em uma tentativa de assalto, na noite deste domingo. O crime aconteceu quando o militar passava pela Rodovia Washington Luiz, na altura de Santa Cruz da Serra, quando no local ocorreu um arrastão, na pista sentido Juiz de Fora.

Parado pelos assaltantes, ele tentou atirar contra o grupo, mas foi atingido por dois tiros no peito. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram com a arma da vítima. 

O cabo Thiago era divorciado e deixa dois filhos. Com a sua morte, chega a 112 o número de agentes de segurança assassinados no Rio em 2018.

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos assassinos de Thiago, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. 


Fonte: O Dia 








































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.