segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Encontrado morto bombeiro reformado que havia sido sequestrado em Resende

Segundo a PM, Luiz Porto Fraga foi achado na localidade conhecida como Terra Livre. Ele estava desaparecido desde o fim da noite de sexta-feira (16), quando foi levado pelos bandidos.

O sargento reformado do Corpo de Bombeiros Luiz Porto Fraga foi encontrado morto no início da tarde deste sábado (17), em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido desde o fim da noite de sexta-feira (16), quando foi sequestrado ao chegar em casa, no bairro Jardim Aliança.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima apresentava pelo menos duas marcas de tiros e sinais de espancamento. O corpo de Luiz Porto foi achado na localidade conhecida como Terra Livre e reconhecido por um familiar.
Ainda segundo a PM, o carro dele, que também havia sido levado no sequestro, foi encontrado no Loteamento Bela Vista. A perícia foi até o local e o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso está sendo investigado pela 89ª Delegacia de Polícia (Resende). Ainda não há informações sobre os suspeitos.

FONTE: G1