domingo, 11 de novembro de 2018

Ex-candidato a prefeito é executado a tiros em Seropédica

Um Político foi morto na manhã deste domingo (11), no bairro Boa Esperança em Seropédica, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, Miguel Angelo Steffan de Souza, de 51 anos, conhecido por “Miguelzinho Seropédica”, estava conversando com algumas pessoas em uma padaria, quando foi surpreendido por atiradores que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra vítima que morreu na hora. No início de 2016, Miguel chegou a procurar ajuda da Polícia por conta de ter recebido ameaças. Miguel apontava irregularidades na cidade, onde vinha atraindo olhares de moradores.

"Estão tentando calar a nossa voz, estão tentando deixar a gente mudo, mais uma vida que se vai, mais uma pessoa de família que nos deixa por conta desta violência política suja que se instalou em nossa cidade. Até quando? Não podemos aceitar isso, quem será o próximo? Se eu não concordar com com coisas que ocorrem neste município serei a próxima vítima?". Disse um internauta em um comentário sobre a foto do político.

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foram acionados para o local e devem assumir as investigações. Miguelzinho era comerciante e foi candidato a prefeito de Seropédica pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB) em 2016, mas não foi eleito.

FONTE: DESTAQUE BAIXADA