quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Governador eleito do Rio se reúne com Temer em Brasília

O governador eleito do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), passa o dia hoje (7) em Brasília. É a primeira vez, depois das eleições, que ele virá à capital, onde terá encontro com o presidente Michel Temer à tarde, mas antes se reunirá com parlamentares, no Congresso, e também com o embaixador de Israel no Brasil, Israel Yossi Shelley.


A primeira reunião é com parlamentares do PSC na Câmara. Em encontro recente com o governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), Witzel manifestou sua preocupação com o combate à violência. Eles conversaram sobre a integração entre São Paulo e Rio em busca de solução para o problema.
Segundo Witzel, o Brasil precisa de investimento em logística, trens e Metrô de superfície. De acordo com o governador eleito do Rio, ele e Doria "falarão a mesma língua" sobre segurança pública.  
Após a visita ao Congresso Nacional, o governador eleito almoça com o embaixador de Israel, Yossi Shelley. Em seguida, segue para o Palácio do Planalto, onde se reunirá com o presidente Temer.
FONTE: EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.