sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Homem morre e outro fica ferido durante incêndio em apartamento no Méier, Zona Norte do Rio

Chamas atingiram um apartamento na Rua Adrianópolis e homem de 55 anos acabou pulando da janela para tentar se salvar e não resistiu à queda.




Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um incêndio que atingiu um apartamento no Méier, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira (9).
As chamas atingiram um apartamento na Rua Adrianópolis e os bombeiros do quartel do bairro foram chamados. De acordo com os agentes, um homem de 55 anos acabou pulando da janela para tentar se salvar e não resistiu à queda.
O apartamento fica no terceiro andar. Um outro rapaz, de 34 anos, teve ferimentos leves e está internado no Hospital Salgado Filho.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.