terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Projeto Botinho acontece em 27 praias do RJ neste verão

Crianças de 7 a 17 anos podem se inscrever para participar de atividades na praia e receber orientações sobre condições do mar, primeiros socorros e como evitar afogamentos.

O projeto Botinho, a tradicional colônia de férias do Corpo de Bombeiros, esse ano será realizado na segunda quinzena de janeiro em 27 praias do Rio.
Além de muita brincadeira, crianças de 7 a 17 anos podem se inscrever para participar das atividades na praia e receber orientações sobre condições do mar, primeiros socorros, dicas para evitar afogamentos e noções de preservação do meio ambiente.
O projeto Botinho acontece desde 1963 com o objetivo de estimular a cultura de prevenção a acidentes marítimos, por meio de atividades lúdicas orientadas.
As inscrições começam no dia 17 de dezembro e as vagas são limitadas. A colônia de férias do Corpo de Bombeiros, realizada em parceria com o Sesc RJ, deve receber 3 mil crianças em 2019. Outras informações no site da corporação: www.cbmerj.rj.gov.br.

Serviço:

Inscrições: