sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Bombeiros apagam incêndio em hospital infantil de Duque de Caxias, no RJ

Segundo informações dos funcionários, um colchão pegou fogo. Não há feridos, de acordo com a corporação. Esta é a terceira ocorrência desta natureza em menos de uma semana.

O Hospital Infantil Ismélia da Silveira, na Rua General Gurjão, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, teve um princípio de incêndio no início da tarde desta quinta-feira (17). Por volta das 13h10, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. Não há feridos, de acordo com a corporação. Contudo, algumas crianças foram deslocadas para a UPA, que fica anexo ao hospital.

As primeiras informações apontam que o fogo começou em um colchão de um dos quartos da unidade. As chamas foram rapidamente controladas.

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, está apurando o que ocasionou o incêndio. Esta é a terceira ocorrência desta natureza em menos de uma semana.

O primeiro princípio de incêndio aconteceu na madrugada da última segunda-feira (14) e a outra ocorrência na terça-feira (15). A polícia foi acionada nas três ocasiões. Peritos da 59ª DP (Caxias) investigam o caso.

FONTE: G1