terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Polícia Militar do Rio convoca 500 aprovados em concurso de 2014 para incorporação

A Polícia Militar do Estado do Rio convocou mais 500 aprovados no concurso para soldado da PM de 2014, de ambos os sexos, para que compareçam ao Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (Avenida Marechal Fontenele 2.906, em Sulacap), no dia 11 de março, às 7h em ponto, para incorporação. A relação dos convocados está nas páginas 27, 28 e 29 do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, dia 26.

Os candidatos — 450 homens e 50 mulheres — deverão comparecer já uniformizados, com enxoval (incluindo material de higiene pessoal e roupas de cama), além de cópias de documentos (CPF; número de PIS/Pasep ou NIT/NIS; certidão de nascimento, casamento ou divórcio; carteira de habilitação; comprovante de residência (com CEP); documento de identidade e título de eleitor.

Os detalhes sobre todo o enxoval necessário devem ser consultados no Diário Oficial do Estado ou no site do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças. O candidato também deve acompanhar a página para monitorar qualquer eventual mudança na data e no horário da convocação para incorporação.

Aqueles que não atenderem à convocação original ou que, tendo renunciado à sua classificação, não o fizerem relação à segunda convocação, serão eliminados do concurso, abrindo vagas para novos candidatos, de acordo com a ordem de classificação.
Também é importante ter um e-mail ativo e saber seu tipo sanguíneo com fator RH.

FONTE: EXTRA